Comercial Varejista Original

Estamos cançados de ver aquelas propagandas eternamente estáticas e paradigmáticas do setor de varejo na TV. Extra, Compre Bem, Pão de Açúcar, Carrerfour, Assai e até as menores redes nunca inovam no modelo, apenas no garoto(a) propaganda e no valor dos produtos anunciados.

Mas porque não há tanta inovação nesses filmes publicitários? Falta de vontade ou de criatividade, ou então medo. Acredito que quem anunciar num novo formato vai chamar bem mais a atenção dos espectadores para suas promoções e com certeza agregar algum valor imagético aos seus produtos.

Olhem esse filme de uma rede Sueca de supermercados e vejam se não é mais agradável observar as ofertas.

Comercial de Varejo da Rede Ica

Sinestesie-se

2 comentários:

  1. Acho que o problema é que os publicitarios estao acomodados, nao qrem mais saber de inovar, de convencer o cliente q isso sera benefico. Mas sim, em entregar orçamentos baratos e faceis de serem botados em pratica. Minha visao apenas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Tally, falta mais dedicação para inovação. É aquela velha história: a aceleração do carro aumenta, mas nem todos querem passar a marcha

    ResponderExcluir